Termos e Políticas

POLÍTICA DE PAGAMENTO

A aceitação do presente Termo se dará confirmada com o ato de cadastramento (gratuito) do(s) Usuário(s) ou a utilização dos serviços oferecidos pela BEGREEN em sua Plataforma. O cadastro, navegação e a utilização dos serviços oferecidos pela BEGREEN implicam na imediata anuência deste Termo e seu conteúdo. A recusa deste Termo impedirá que o Usuário faça pedidos, orçamentos e compras de produtos por meio da Plataforma virtual. O cadastro como Usuário (em qualquer modalidade de acesso) e/ou utilização da Plataforma virtual é proibido para qualquer pessoa juridicamente incapaz ou que não aceite plenamente o presente Termo. Este Termo encontra-se disponível na página principal da Plataforma virtual e no link Termos de Uso e Privacidade, para verificação de qualquer consumidor, independentemente de cadastro prévio ou não. O presente documento descreve os termos e condições aplicáveis ao acesso do Usuário na Plataforma, em qualquer modalidade, direta ou indiretamente, e a todos os Serviços disponibilizados na Plataforma, no website, dispositivos móveis, e-mail ou telefone, assim como a Política de Privacidade da BE GREEN. O Termo vincula legalmente o Usuário com relação aos Serviços oferecidos pela BE GREEN. A BE GREEN se resguarda no direito de realizar alterações/atualizações no Termo, a qualquer momento, sem aviso prévio, e o simples acesso à Plataforma após alteração/atualização do Termo importa em concordância com os Termos de Uso então vigentes. Caso o Usuário não concorde com as alterações, deverá cancelar sua conta, e cessar toda e qualquer utilização dos serviços oferecidos. Na ausência de manifestação, entender-se-á que o Usuário aceitou tacitamente o Termo e este continuará vinculando as partes. Recomendamos que o Usuário reveja o Termo com frequência para estar ciente de quaisquer atualizações. Estas páginas, seu conteúdo e infraestrutura, assim como o Serviço, são propriedade, operados e providenciados pela BE GREEN, e são disponibilizados apenas para o uso pessoal do Usuário, e não comercial, sujeitos aos termos e condições e políticas definidos neste Termo.

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Meios de pagamento

1.1. Cartão de Crédito 

1.1.1 O Cliente poderá utilizar 1 (um) ou 2 (dois) cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa ®️ , Mastercard ®️ , Elo, Hiper, Diners e American Express ®️

1.1.2 O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária. 

1.1.3 Os pagamentos podem ser parcelados em até 3 vezes* sem juros. Respeitado o valor mínimo de R$60,00 (sessenta reais) para cada parcela.

1.1.4 A BEGREEN se reserva ao direito de modificar a forma de parcelamento e os valores mínimos de parcela para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio.

1.2 Boleto Bancário 

1.2.1 O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.

1.2.2 A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

1.2.3 Caso o pagamento do boleto bancário, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

1.2.4 O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela BEGREEN.

1.2.5 O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

2. Pedido de Compra

2.1. A BEGREEN disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, benefícios, tabela nutricional, eventual risco à saúde e segurança, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado em todas as modalidades, como os valores de associados do clube e não associados.

2.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

2.3. A BEGREEN, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

2.4. Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a BEGREEN não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

    1. A BEGREEN se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio.
    1. A inclusão de um produto no “carrinho” não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na “finalização” da compra;
    1. A utilização de alguns cupons pode variar de acordo com a promoção e não são cumulativos;

2.8 Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a Compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.

2.9 Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

2.10 O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

2.11 A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da BEGREEN.

3. Segurança dos Pagamentos

3.1 A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.

3.2 Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.

3.3 Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  1. O que faremos com esta informação?

Quando você realiza alguma transação com a BEGREEN como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre BEGREEN, novos produtos, promoções e outras atualizações.

  1. Consentimento

2.1 Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

2.2 E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em fale com a gente em BEGREEN.

  1. Divulgação
    1. 3.1.Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

3.2  A BEGREEN terá liberdade de usar quaisquer comentários, informações, ideias, conceitos, opiniões, técnicas ou quaisquer outros materiais contidos em qualquer comunicação que você envie para nós por email, ou em qualquer canal de comunicaçài, incluindo respostas a questionários, sem remuneração, reconhecimento ou pagamento a você por qualquer motivo, incluindo mas não limitando-se a desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos e criação, modificação ou aprimoramento do serviço. Além disso, você concorda em não reivindicar quaisquer “direitos morais” ao Feedback, até a extensão permitida pelas leis aplicáveis.

  1. Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se a BEGREEN for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da BEGREEN ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links
Quando você clica em links na BEGREEN, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

TERMOS E POLÍTICAS

  1. Sobre as entregas

As entregas feitas pela BEGREEN são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis. Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

  1. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora, entraremos em contato para que seja realizada nova tentativa de entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

  1. Troca dos dados cadastrais, será possível, somente, para acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
    Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
  1. Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras não têm o compromisso de realizar tentativas de entrega.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

POLÍTICA DE TROCA

A BEGREEN oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Troca.

  1. produto avariado no transporte

Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Ainda que as embalagens estejam aparentemente em perfeito estado, o cliente deverá abri-las, antes de assinar o comprovante de entrega, e verificar o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido ao Serviço de Atendimento ao Cliente e-mail: [email protected] orientamos a não aceitar nenhuma proposta da transportadora para o aceito da mercadoria nesta condição.

  1. Haverá a troca:
    1. 2.1. Caso produto recebido não seja o comprado na BEGREEN.
    2. 2.2. Caso seja comprovada a modificação, validade ou algo desse gênero no lote enviado.
    3. 2.3. Utensílios de cozinha comprados ou produtos da Grife Social, passará por avaliação antes da troca.
  1. Quando não há troca:
    1. 3.1. Por se tratar de comida, caso seja aberta a embalagem, e verificado apenas depois que o produto foi enviado errado, não iremos aceitar a troca.
    2. 3.2. Brindes enviados não serão trocos.
  1. problemas com o produto
    1. 4.1. É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, apenas o manuseio para a quantidade de gramas compradas.  Por isso, caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

4.1.1 O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.
4.1.2 Deve estar acompanhado da Nota Fiscal

  1. Em caso excepcional que a recusa não ocorra imediato após a tentativa de entrega fica a critério exclusivo da BEGREEN sem autorizar ou não a troca do produto, neste caso entre pelo email [email protected]
  1. Quando autorizada, a troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência BEGREEN irá NEGAR a troca, neste caso o produto ficara disponível para a retirada à BEGREEN poderá reenviar o produto ao cliente com autorização prévia.
  1. Autorizada à devolução, a BEGREEN informará ao cliente o número do PROTOCOLO, que deverá constar na embalagem do produto que será enviado, junto aos dados do remetente, e como a mercadoria avariada deverá ser devolvida. Atenção: A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
    O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da Nota Fiscal original, escrevendo no verso “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”. A falta da Nota Fiscal original impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca. Caso a BE GREEN não possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar na troca de outro produto similar.
    A BEGREEN tem cinco dias uteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver administrativamente a ocorrência comunicada pelo cliente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, este prazo será acrescido do tempo de transporte para sua região.
    Lembrando que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, inclusive a Nota Fiscal.
  1. Divergência no Pedido
    Caso o cliente receba um produto diferente do produto informado no pedido de compra, a BEGREEN providenciará a troca pelo produto correto. Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações. Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do produto especificado no pedido, RECUSE A ENTREGA. Escreva no verso da nota fiscal a seguinte frase “MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA” e entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente BEGREEN para comunicar a ocorrência.
    Se o cliente detectar que o produto é diferente do produto especificado no pedido após aceitar a entrega, ele terá um prazo de 07 dias corridos para comunicar a divergência a Impacto Refrigeração. Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de sete dias corridos.
    O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo a Nota Fiscal original.
    A BEGREEN enviará ao cliente o número do protocolo para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

A troca será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de algo e Nota Fiscal, a BEGREEN irá NEGAR a troca, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia.
Autorização à devolução, a BEGREEN informará ao cliente o protocolo, o cliente deverá fazer uma nota fiscal avulsa enviar a mercadoria com frete pago. Nesse caso o número de protocolo deverá constar no campo observação da nota fiscal de devolução.
O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da nota fiscal original, escrevendo no verso “MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA”. A falta da nota fiscal original impedirá à correta identificação do seu pedido de compra e consequente a realização da troca.
Caso a BEGREEN não mais possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar por outro produto.
A BEGREEN tem cinco dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver administrativamente a ocorrência comunicada pelo cliente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, este prazo será acrescido do tempo de transporte para sua região.
Lembrando que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e manuais.
Devolução e Desistência
Em caso de desistência ou devolução do pedido, o prazo é de 07 dias corridos após a data de recebimento do pedido.
O ressarcimento dos valores só será feito após a devolução dos produtos e terá que esperar um prazo de 10 dias úteis.

POLÍTICA PARA SER UM ASSOCIADO DO CLUBE

A BEGREEN tem sede na Rua Capinzal, 241 sala 101G, bairro Saguaçu na cidade de Joinville no estado de Santa Catarina, CEP 89.221-147. Ao acessar o Clube Begreen (begreen.com.br/assine-o-clube-box/) e fazer a compra de um dos planos, entende-se que foi aceito estes termos e condições no momento da compra, assim como os termos e politicas (begreen.com.br/politica-de-pagamento/ ) Caso o Usuário não concorde com os termos, deverá cancelar sua conta, e deixar de acessar toda e qualquer utilização dos serviços oferecidos.

O Box Begreen é um serviço de assinatura de produtos saudáveis, com benefícios aos assinantes durante o período de contratação. Não está relacionado aos demais produtos e serviços do site begreen.com.br.

1. ASSINATURA DOS PLANOS

1.1 Você poderá escolher uma das ofertas que oferecemos nas modalidades mensal ou semestral. Podendo ser excluído, incluindo ou proposto nova oferta a qualquer momento, e isso, não alterará o plano já assinado.

1.2 Você receberá o Box mensalmente, durante o período contratado. Ao final do período, o plano é automaticamente renovado pelo mesmo período, caso haja interesse de cancelar o plano, você irá precisar entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo email [email protected] e fazer a solicitação.

1.3 Há a modalidade do plano de vantagens que não recebe o box, mas tem as vantagens do associado no site. Este plano é anual.

2.  TIPOS DE PLANO

2.1. Sempre os planos serão descritos na página do Clube, assim como os seus benefícios e forma de pagamento.

2.2. Atualmente a BEGREEN possui 4 tipos de boxes com 3 diferentes contratações em cada uma delas, sendo mensal sem brinde, semestral sem brinde e semestral com brinde. Cada uma destas contratações oferece particularidades (valores, benefícios, entre outros) na página de descrição do produto. Além do plano vantagens que o sócio opta por ter apenas as vantagens no site, conforme descrito na página do produto, sem receber o box em casa.

2.3 A BEGREEN se dá o direito de alterar, retirar ou criar novos planos, boxes ou a qualquer momento sem aviso prévio. Caso o box contratado seja retirado, a BEGREEN se dá o direito de alterar o plano automaticamente. O associado receberá um comunicado por e-mail avisando-o.

2.4 O plano contratado será entregue até o final da assinatura. Após na renovação automática, será ajustado para o valor atual, podendo o cliente cancelar, conforme regras de cancelamento.

2.5. A BEGREEN poderá encerrar ou restringir seu uso do serviço sem indenização ou aviso prévio se houver suspeita de infração de qualquer dos presentes termos de uso ou envolvimento com uso ilegal ou inadequado do serviço.

3. VALORES E PRAZOS

3.1 A cobrança no cartão é realizada no valor total, parcelado de acordo com o período de plano contratado.

3.1.2 Para pagamentos mensais no plano semestral e anual com cartão de crédito, o valor devido será através de pagamento recorrente.

3.1.2 Caso você opte pelo pagamento em boleto bancário, o valor cobrado será o total correspondente à fidelidade do plano escolhido.

3.2. Ao iniciar seu plano na BEGREEN e informar ou designar uma forma de pagamento, você nos autoriza a cobrar, conforme a forma de pagamento definida, o valor equivalente ao período contratado. A BEGREEN reserva o direito de ajustar os serviços adicionais oferecidos, preços, de qualquer forma, a qualquer momento e conforme critérios próprios e exclusivos, que passarão a vigorar mediante o envio de um comunicado por e-mail para você.

3.3. O preço da assinatura e condições de pagamento pelos serviços corresponde àqueles aceitos pelo cliente no momento da adesão, que farão parte integrante este Contrato.

3.4. Para assinaturas realizadas até o dia 30 do mês vigente, o assinante receberá o seu box entre o dia 8 e 15 do mês seguinte. 

4. ENVIO E FRETE

4.1 O frete é pago pelo assinante, e cabe à BEGREEN escolher o meio mais indicado para que o box chegue de forma segura e rápida ao endereço.

4.2 É reservado à BEGREEN o direito de isentar a cobrança em cidades específicas, por meio de campanhas promocionais.

4.3 O Box será despachado entre os dias 8 a 15 de cada mês, iniciando-se pelo mês seguinte ao da data da adesão, podendo levar o prazo máximo informado para ser entregue no endereço do cliente.

4.4 A entrega dos Boxes ocorrerá no endereço informado pelo cliente apenas mediante assinatura do comprovante de recebimento pelo cliente ou por qualquer outra pessoa presente no local maior de 18 anos. Caso não haja pessoa presente para o recebimento e assinatura do comprovante.  Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora, entraremos em contato para que seja realizada nova tentativa de entrega.

4.5. Não será aceita a devolução do Box ou de qualquer item contido, após a confirmação de entrega no endereço do cliente, em qualquer hipótese.

4.6. Após o recebimento do Box pelo cliente, que só deverá ser feito se a caixa estiver intacta, não serão realizados pela BEGREEN quaisquer reembolsos, trocas, devoluções ou estornos referentes a qualquer item que componha o Box.

5.  RENOVAÇÃO DO PLANO

5.1. A renovação é automática, nos moldes da contratação inicial, exceto no caso da opção por envio único, especialmente criado para casos em que o cliente pretenda conhecer ou presentear um terceiro. Cumprido o prazo escolhido, o cliente pode modificar sua escolha ou não renovar a assinatura, conforme sua conveniência, mediante solicitação específica no painel de controle.

5.2. Caso não pretenda renovar a assinatura, o assinante, deverá até um mês antes do vencimento, entrar em contato em [email protected] e solicitar o cancelamento. Após o cancelamento, você continuará a ter acesso ao serviço até o final do período de cobrança em curso.

6.  CANCELAMENTO

6.1  Plano mensal: Uma vez solicitado o cancelamento do plano, esta valerá para as edições futuras, não havendo reembolso das mensalidades já cobradas.

6.2 Plano semestral e anual: para conseguir fazer o cancelamento você deverá ter comprido pelo menos 2/3 do plano.

6.3 O cancelamento é formalizado via e-mail, para o seguinte endereço: [email protected] Após confirmação do motivo, o cancelamento é concluído. O prazo para processamento das solicitações é de 24h em dia útil. Lembrando que não realizamos estornos de mensalidades já debitadas, apenas cancelamos cobranças futuras.

7. SIMILARIDADE DO BOX

Os boxes podem sofrer variações, de modo que não há obrigatoriedade de igualdade absoluta entre kits enviados a assinantes distintos. Dessa forma, por quaisquer motivos, os boxes podem ser diferentes entre si inclusive no brinde.

8. BRINDES

8.1 O brinde é enviado conforme plano assinado, conforme descrição na página do produto.

8.2. A BEGREEN se reserva no direito de enviar, quando achar interessante, brinde em planos que não há a obrigatoriedade, deixando claro que não é obrigatório.

8.3. É reservado o direito à BEGREEN, não obrigatoriamente, junto aos boxes dos planos que tem brindes iguais a todos, ou seja, pode variar o brinde conforme período.

8.4. Caso haja avaria no brinde enviado, a BEGREEN reserva o direito de não trocar o mesmo.

8.5. A BEGREEN se dá o direito de enviar ao assinante o mesmo brinde.

9. AUTORIZAÇÃO

9.1 Ao assinar um dos boxes, você aceita e concorda com os termos de uso presente. Se você não concordar com os Termos de uso, não assine.

9.2 É de sua exclusiva responsabilidade guardar o e-mail identificador da assinatura, bem como prestar informações verdadeiras no ato da contratação do serviço, devendo, assim como declara e garante no momento da assinatura, possuir capacidade jurídica para tal. A BEGREEN não se responsabiliza, de nenhuma forma, pelas informações fornecidas, as quais você é o único responsável, seja pela veracidade quanto pela conformidade das mesmas e do cumprimento das condições aqui descritas.

9.3 Você entende e aceita todas as condições que estão no conteúdo  chamado:  política de pagamento, política de privacidade, termos e políticas e política para ser um associado do clube.

10. PROMOÇÕES

10.1  É reservado à BEGREEN o direito de isentar, dar desconto, bônus, frete ou qualquer tipo de promoção por meio de campanhas promocionais. E isso, não estará vinculado a planos já existentes.

10.2 É reservado à BEGREEN o direito de criar boxes promocionais por tempo limitado por meio de campanhas promocionais.

10.3 É reservado à BEGREEN o direito de isentar cidades ou regiões específicas das campanhas promocionais.

Open chat