Você ficou com alguma dúvida?

Está com dificuldade de acessar ou comprar? Precisa resolver alguma pendência?
ou apenas quer uma dica, talvez informação sobre algum conteúdo ou receita?

Estamos aqui para ajudar! 🙂

Queremos que você mude seu estilo de vida de verdade, então, pode contar com a gente.

PRECISA DE AJUDA NAS RECEITAS

Se tiver alguma dúvida sobre as receitas ou conteúdo, nos chame pelo Chat, mande um email para [email protected], ou se quiser algo mais especifico do nosso Chef Alexandre, mande um email direto para ele [email protected]

Precisa de ajuda nas compras?

Use o nosso Chat
Chame no Whatsapp: 47 99262-4646
ou mande um email para [email protected]

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda à Sexta
9:00 às 18:00

PERGUNTAS FREQUENTES

Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento. Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

Após esta data, segue o tempo do frete selecionado por você no passo a passo da compra.

Primeiro, faça o rastreio do seu pedido utilizando o número que será enviado por e-mail quando o seu produto for despachado. Caso, tenha dúvidas, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected]

Você pode conferir o pedido no ato da entrega e, se houver alguma inconformidade, não acuse o recebimento. Caso você identifique algum problema após o recebimento, entre em contato conosco por um dos nossos canais de ajuda.

O preenchimento do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os dados do pedido. Confira!

Caso verifique algum erro no cadastro, entre em contato com o nosso canal de ajuda. Se você não perceber e a mercadoria for enviada para o endereço errado, os correios retornarão com o seu pedido e nós entraremos em contato com você para atualização dos dados. Veja bem! Neste último caso, o valor do envio será cobrado novamente.

Faça sua compra normalmente pelo nosso site e conclua o pedido. Dentro do processo de pagamento, terá um campo CUPOM DE DESCONTO. Inclua o código completo e pronto! Em seguida, vai aparecer o valor do desconto na tela. Verifique se o valor final foi deduzido antes de concluir a compra.

Sim! Todos os vouchers ou cupons de desconto tem prazo de validade. Após a data, ele é descartado e o sistema entende como inválido. O cupom não é acumulativo e só pode ser usado uma única vez.

Open chat